sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Combine fontes de proteína de maior valor biológico

Aqui deve ser sobre, como se aumenta o valor biológico de fontes naturais de proteína. Para as melhores combinações são apresentados de forma breve e listou uma amostra de alguns pratos, no entanto, também podem desenvolver suas próprias idéias e implementá-las.  Naturalmente, o valor biológico, é a abundância atual do corpo constantemente disponível proteínas (devido ao alto consumo de concentrados de proteínas) não é mais o mesmo significado que antes, mas ainda existe – os atletas naturais, é de apenas 2,5 gramas de proteína por kg peso corporal e deve prestar atenção ao valor a partir de fontes naturais.
O que é exatamente o significado biológico?
O valor biológico (VB) é uma medida da quantidade da proteína nos tecidos do corpo, como músculos podem ser implementadas.  A proteína de um ovo por exemplo, tem um VB de 100, mas isso não significa que 100% será convertida em tecido muscular, este valor foi definido apenas como um valor de referência.
Quanto mais semelhante ao perfil de aminoácidos de uma fonte alimentar de proteínas é a proteína do corpo humano, quanto maior o valor, as fontes de origem animal são geralmente de maior qualidade do que Planzliche, ele tem, para a carne exemplo um valor de 92, enquanto a farinha de trigo tem apenas um VB de aproximadamente 56
A VB de alimentos pode aumentar quando combinado com outras fontes de proteína, e é por isso que está neste artigo ir à investigação as melhores combinações para PN máximo.
As melhores combinações
Algumas das combinações listadas representam especialmente para ovo-lacto-vegetariana, uma boa forma de garantir uma boa oferta de proteínas.
É ainda de salientar aqui que as percentagens de proteína são dadas, e não a quantidade total de alimentos.
71% de ovo inteiro + 29% de leite não significa que se deve combinar 71 gramas de ovos com 29 gramas de leite, mas, por exemplo, 71% a ovalbumina, com 29% de proteínas do leite.
O resultado da soma representa o valor chegou a dar Biolgische.
Esta combinação oferece a mais alta qualidade combinação orgânica que nenhuma combinação de outros alimentos naturais, como a VB alta.
Oportunidades para realizar estas são Kobination por exemplo, batatas, ovos cozidos com um agricultor ou pequeno-almoço com ovos fritos e batatas fritas.
Essa combinação aumenta a proteína do ovo já de alta qualidade, já, ele pode ser consumido, por exemplo sob a forma de ovos mexidos com leite. Mas, mesmo bebendo leite em um punhado de ovos cozidos são concebíveis.
Cereais, o que realmente produz proteínas do fato biológico não é muito alta qualidade, pode ser temperada por esta associação.
Na prática, pode implementar o exemplo com um pequeno-almoço composto de ovos mexidos e uma tigela de pão de aveia ou ocupados com ovo.
Batatas não contêm proteína muito, mas você pode torná-lo muito alto, por exemplo, em combinação com proteínas do leite.
Tribunais seria possível, por exemplo, com requeijão ou batata com queijo de batata cozida.
Se uma omelete ou qualquer outro tribunal que consiste principalmente de comer ovos, proteínas do ovo, que pode aumentar o valor, o que de fato é assim mesmo já 100-114 por esta salada para comer uma pequena, em que um pouco de milho é encontrado.
Qualquer pessoa que queira aumentar o valor da sua carne, pode combiná-lo com batatas delicioso.
Isso é possível, por exemplo, um lobscouse feito com batatas e carne enlatada. Outra opção é simplesmente cavar batatas, um prato de carne no prato.  Outra novidade é a capacidade de tomar uma proteína de carne concentrado.
O feijão é outro daqueles fonte de proteína vegetal, cujo valor pode ser aumentado com a proteína do ovo.
Uma vez que estes alimentos não se encaixam muito bem quer, é mais fácil se a servir feijão basta ferver um ovo.
Esta é a combinação que provavelmente irá instintivamente praticado com mais freqüência.
As possibilidades são quase ilimitadas, panquecas de grão inteiro e alguns copos de leite líquido está aqui tão viável como cereais com leite ou iogurte. Mas, farinha de aveia com queijo cottage ou todo o macarrão de trigo com queijo representam variações saborosas, a imaginação não conhece limites.
As duas visões do VB produz alimentos de qualidade bastante pobre são combinadas em uma verdadeira alternativa às fontes de proteína animal.  Você pode feijão e milho juntos em uma salada, por exemplo, consumir, juntamente com um pouco de atum com ele mesmo uma refeição real bodybuildinggerechte!
Conclusão:
Aqui estão as combinações mais eficazes foram identificados a partir de diferentes fontes de proteína. Os valores estão sujeitos às variações normais em produtos naturais, de modo geral, entretanto, eles fornecem dar boas referências.
Quem não agradar a alguns partout combinação, deixe-me dizer-lhe que o chamado adicional de recuperação pode demorar 4-6 horas, por isso também é possível comer apenas um lanche leve e, em seguida, uma outra proteína de origem.
Algumas coisas não ficaram bem traduzidas, sem muito sentido na frase, mas quem quiser é só acessar o site e ler o artigo original: http://www.bbszene.de/biologische-wertigkeit.html
Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário